EMAGRECER

【DIETA PARA EMAGRECER】Dieta para Emagrecer Facil e Barato

 

Dieta do Sagrado Coração: Plano de refeições com 7 dias de sopa

Dieta da Usp. A dieta do Sagrado Coração é um modelo de dieta considerada “da moda” que, por um longo período, tem se disseminado através de veículos como o boca a boca e a internet.

À princípio, supunha-se que, como o nome sugere, que este modelo dietético provinha de departamento cardiológico do Hospital Memorial do Sagrado Coração, onde tinha como função principal auxiliar pacientes cardíacos com sobrepeso a eliminar estes excessos.

No entanto, como a maioria dessas dietas – isso é um mito urbano.

Atualmente, esta dieta cardápio tem sido chamada de vários nomes diferentes, como:

– Dieta do Coração de Spokane

– Dieta da Clínica de Cleveland

– Dieta do Hospital Memorial do Sagrado Coração

– Dieta do Instituto do Coração de Miami

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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Basicamente uma dieta baseada em sopa

A dieta do Sagrado Coração é uma dieta à base de sopa e afirma que você vai perder 10-17 libras (4 a 7 kg) na primeira semana.

Isso pode ser verdade, mas a maior parte do peso perdido tenderá a ser água – e será recuperada logo após a dieta.

Esta dieta é claramente uma dieta insustentável da moda, mas não são tão nutricionalmente insalubres quantas dietas similares.

A maioria dessas dietas afirma que alguma ciência mágica de queima de gordura está envolvida, ou que há algo especial sobre a combinação de alimentos.

Isso é simplesmente falso – não é nada mais complexo do que uma redução de calorias!

Aqui estão as duas mais populares receitas de sopa de dieta do Sagrado Coração que são à base desta dieta de moda passageira.

 

As receitas sagradas da sopa da dieta do coração

– 1 ou 2 latas de tomates cozidos

– 3 mais cebolas verdes grandes

– 1 lata grande de caldo de carne (sem gordura)

– 1 pkg Mistura de Sopa Lipton (macarrão de galinha)

– 1 ramo de aipo

– 2 latas de feijão verde

– 2 lbs Cenouras

– 2 pimentas verdes

 

Preparo

– Tempere com:

  • Sal
  • Pimenta ao curry
  • Salsa, se desejar, ou caldo de carne
  • Molho quente ou inglês.

 

– Cortar legumes em pedaços pequenos e médios.

– Cubra com água e ferva rápido por 10 minutos.

– Reduza para ferver e continue a cozinhar até que os legumes estejam macios.

 

Receita de Sopa Alternativa para ser comida TODO O DIA e sempre que puder.

– 2 a 11 oz. (59 a 325 ml) latas de sopa de macarrão (Campbell saudável)

– 5 talos de aipo (picado)

– 1 lb. (453 g) de feijões congelados

– 4 cenouras (picadas)

– 4 batatas (picadas)

– ½ pimenta verde (picada)

– 2 cebolas (picadas)

A dieta também tem uma notável semelhança com a dieta da sopa de repolho.

 

Plano de dieta de 7 dias

Dia 1:

– Qualquer fruta (exceto bananas). Melão e melancia são mais baixos em calorias do que a maioria das outras frutas.

– Coma apenas sopa e fruta hoje.

 

Dia 2:

– Todos os legumes. Coma até que você esteja cheio com legumes frescos crus, cozidos ou enlatados.

– Tente comer vegetais de folhas verdes e ficar longe de feijões secos, ervilhas ou milho.

– Coma vegetais junto com a sopa e uma batata cozida na hora do jantar com manteiga.

– Não coma nenhuma fruta hoje.

 

Dia 3:

– Coma toda a sopa, frutas e legumes que você quiser.

– Não coma batata cozida.

 

Dia 4:

– Coma pelo menos 3 bananas e beba o máximo de leite que puder hoje, junto com a sopa.

 

Dia 5:

– Você pode ter entre 10 e 20 onças (4 a 9 kg) de carne

– 1 lata de tomate, ou até seis tomates nesse dia.

– Coma a sopa pelo menos uma vez hoje.

 

Dia 6:

– Carne e legumes: coma o conteúdo dE carne e legumes hoje.

– Você pode até ter 2-3 bifes se quiser com vegetais de folhas verdes, mas não batata cozida.

– Não deixe de comer a sopa pelo menos uma vez hoje.

 

Dia 7:

– Arroz integral

– Suco de frutas sem açúcar

– Legumes, até ficarem cheios (e comer a sopa).

– Você pode adicionar legumes cozidos para o arroz, se desejar.

 

Bebidas permitidas:

– Sucos sem açúcar

– Chá (também herbal)

– Café

– Suco de oxicoco

– Leite desnatado

– Muita água

A sopa pode ser comida a qualquer hora.

 

Variações da dieta do Sagrado Coração

Aqui está uma versão diferente da dieta para perder peso – supostamente proveniente do Lehigh Valley Hospital, na Pensilvânia.

Siga o plano diário por duas semanas consecutivas e tire a semana seguinte.

Você pode repetir o ciclo pelo tempo que desejar ou até atingir sua meta de perda de peso.

 

– SEGUNDA-FEIRA

Coma SOPA e toda a FRUTA FRESCA que você quiser (sem bananas).

 

TERÇA

Coma SOPA e todos os LEGUMES FRESCOS que você quiser (sem milho ou feijão).

 

– QUARTA-FEIRA

Coma SOPA e AMBAS FRUTAS & LEGUMES, tudo o que você quiser.

 

– QUINTA-FEIRA

– Coma SOPA o dia todo e 3 BANANAS.

– 1 VIDRO de leite magro.

 

– SEXTA-FEIRA

– Coma SOPA, até 8 TOMATES

– TODO o frango sem pele

– Carne magra

– PEIXE que você quiser.

 

– SÁBADO

– Coma sopa

– Todo o frango sem pele

– Carne magra

– Peixe que você quer.

 

– DOMINGO

Coma SOPA e todo o ARROZ BROWN que você quiser.

 

Os problemas com esta dieta

Qualquer dieta que lhe diga para comer carne vermelha ilimitada não é saudável, especialmente para aqueles com problemas cardíacos ou colesterol.

Dietas para emagrecer que se concentram apenas em determinados grupos de alimentos e eliminam outras não são sustentáveis ​​em longo prazo.

Sem diretrizes de calorias ou porções, as pessoas podem consumir muito poucas calorias ou em excesso em determinados dias.

A Dieta do Sagrado Coração é deficiente em nutrientes em certos dias.

 

Dieta não endossada por um hospital

O Hospital do Sagrado Coração em Montreal, Canadá (Hôpital Sacre Coeur) publicou um comunicado de imprensa em 2004 afirmando que “nenhum nutricionista do Hospital participou do desenvolvimento desta dieta”.

A American Heart Association afirmou que a dieta é falsa.

O Centro Médico do Sagrado Coração também nega qualquer associação com a dieta.

Embora as pessoas tenham relatado perder muito peso na Dieta do Sagrado Coração, não é uma dieta que promova a perda de peso saudável a longo prazo.

A maioria das pessoas recupera o peso rapidamente e tem que continuar repetindo dietas da moda como esta repetidamente.

Dietas que se tornam um estilo de vida ensinam o controle da porção, abordam questões emocionais de alimentação e não são muito restritivas.

 

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ATUALIZADO: 10.05.18

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