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→ Dieta do Sagrado Coração Plano refeições com 7 Dias de Sopa

 

 

Dieta do Sagrado Coração: Plano de refeições com 7 dias de sopa

A dieta do Sagrado Coração é uma dieta cardápio considerada “da moda” que vem sido difundida por meios como a internet por muitos anos.

Quando este modelo dietético ficou conhecido, devido ao seu nome, supunha-se que provinha do departamento de cardiologia do Hospital Memorial do Sagrado Coração, onde era supostamente usada para pacientes em condições cardíacas com excesso de peso.

No entanto, como a maioria dessas dietas – isso é um mito urbano.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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#dietablogbr

 

(VÍDEO) Dieta da Sopa do Hospital do Coração Perca 7 Kilos em 7 Dias

 

A Dieta do Sagrado Coração tem sido chamada de vários nomes diferentes, tais como:

– Dieta do Coração de Spokane

– Dieta da Clínica de Cleveland

– Dieta do Hospital Memorial do Sagrado Coração

– Dieta do Instituto do Coração de Miami.

 

Basicamente uma dieta baseada em sopa

É uma dieta à base de sopa e afirma que você vai perder 10-17 libras (4 a 7 kg) na primeira semana.

Isso pode ser verdade, mas a maior parte do peso perdido tenderá a ser água – e será recuperada logo após a dieta.

Esta dieta é claramente uma dieta insustentável da moda, mas não são tão nutricionalmente insalubres quantas dietas similares.

A maioria dessas dietas para perder peso afirma que alguma ciência mágica de queima de gordura está envolvida, ou que há algo especial sobre a combinação de alimentos.

Isso é simplesmente falso – não é nada mais complexo do que uma redução de calorias!

Aqui estão as duas mais populares receitas de sopa de dieta de coração que são à base desta dieta de moda passageira.

 

As receitas sagradas da sopa da dieta do coração

Receita de sopa mais popular:

– 1 ou 2 latas de tomates cozidos
– 3 mais cebolas verdes grandes
– 1 lata grande de caldo de carne (sem gordura)
– 1 Mistura de Sopa Lipton (macarrão de galinha)
– 1 ramo de aipo
– 2 latas de feijão verde
– 2 lbs Cenouras
– 2 pimentas verdes

Preparo

– Tempere com sal

– Pimenta ao curry

– Salsa, se desejar, ou caldo de carne

– Molho quente ou inglês.

– Cortar legumes em pedaços pequenos e médios.

– Cubra com água e ferva rápido por 10 minutos.

– Reduza para ferver e continue a cozinhar até que os legumes estejam macios.

 

Receita de Sopa Alternativa
Para ser comida TODO O DIA e sempre que puder.

– 2 a 11 oz. (59 a 325 ml) de latas de sopa de macarrão (Campbell saudável)
– 5 talos de aipo (picado)
– 1 lb. embalar feijões congelados
– 4 cenouras (picadas)
– 4 batatas (picadas)
– ½ pimenta verde (picada)
– 2 cebolas (picadas)

A dieta também tem uma notável semelhança com a dieta da sopa de repolho.

 

Plano de dieta de 7 dias

– Dia 1

– Qualquer fruta (exceto bananas). Melão e melancia são mais baixos em calorias do que a maioria das outras frutas. – Coma apenas sopa e fruta hoje.

 

– Dia 2

– Coma até que você esteja cheio com legumes frescos crus, cozidos ou enlatados.

– Tente comer vegetais de folhas verdes e ficar longe de feijões secos, ervilhas ou milho.

– Coma vegetais junto com a sopa e uma batata cozida na hora do jantar com manteiga.

– Não coma nenhuma fruta hoje.

 

– Dia 3

– Coma toda a sopa, frutas e legumes que você quiser.

– Não coma batata cozida.

 

– Dia 4

– Coma pelo menos 3 bananas

– Beba o máximo de leite que puder hoje, junto com a sopa.

 

– Dia 5

– Você pode ter entre 10 e 20 onças (283 a 566 g) de carne e uma lata de tomate, ou até seis tomates nesse dia.

– Coma a sopa pelo menos uma vez.

 

– Dia 6:

– Coma o conteúdo do seu coração da carne e legumes hoje. Você pode até ter 2-3 bifes se quiser com vegetais de folhas verdes.

– Não coma batata cozida.

– Não deixe de comer a sopa pelo menos uma vez.

 

– Dia 7:

– Arroz integral

– Suco de frutas sem açúcar

– Legumes, até ficarem cheios (e comer a sopa).

Você pode adicionar legumes cozidos para o arroz, se desejar.

 

Bebidas permitidas:

– Sucos sem açúcar
– Chá (também herbal)
– Café
– Suco de oxicoco
– Leite desnatado
– Muita água

A sopa pode ser comida a qualquer hora.

 

Variações da dieta do Sagrado Coração

Aqui está uma versão diferente da dieta para emagrecer – supostamente proveniente do Lehigh Valley Hospital, na Pensilvânia.

Siga o plano diário por duas semanas consecutivas e tire a semana seguinte. Você pode repetir o ciclo pelo tempo que desejar ou até atingir sua meta de perda de peso.

 

SEGUNDA-FEIRA

– Coma sopa

– Toda a fruta fresca que você quiser (sem bananas)

 

TERÇA

– Coma sopa

– Todos os legumes frescos que você quiser (sem milho ou feijão).

 

QUARTA-FEIRA

– Coma sopa

– Frutas e legumes que você quiser.

 

QUINTA-FEIRA

– Coma sopa o dia todo

– 3 bananas

– 1 vidro de leite magro.

 

SEXTA-FEIRA

– Coma sopa

– Até 8 tomates

– Todo o frango sem pele, carne magra e peixe que você quiser.

 

SÁBADO

– Coma sopa

– Todo o frango sem pele, carne magra e peixe que você quiser.

 

DOMINGO

– Coma sopa

– Todo o arroz integral que você quiser.

 

Os problemas com esta dieta

Qualquer dieta que lhe diga para comer carne vermelha ilimitada não é saudável, especialmente para aqueles com problemas cardíacos ou colesterol.

Dietas que se concentram apenas em determinados grupos de alimentos e eliminam outras não são sustentáveis em longo prazo.

Sem diretrizes de calorias ou porções, as pessoas podem consumir muito poucas calorias ou em excesso em determinados dias.

A Dieta do Sagrado Coração cardápio é deficiente em nutrientes em certos dias.

 

Dieta não endossada por um hospital

– O Hospital do Sagrado Coração em Montreal, Canadá (Hôpital Sacre Coeur) publicou um comunicado de imprensa em 2004 afirmando que “nenhum nutricionista do Hospital participou do desenvolvimento desta dieta”.

– A American Heart Association afirmou que a dieta é falsa.

– O Centro Médico do Sagrado Coração também nega qualquer associação com a dieta.

Embora as pessoas tenham relatado perder muito peso na Dieta do Sagrado Coração, não é uma dieta que promova a perda de peso saudável a longo prazo.

A maioria das pessoas recupera o peso rapidamente e tem que continuar repetindo dietas da moda como esta repetidamente.

Dietas que se tornam um estilo de vida ensinam o controle da porção, abordam questões emocionais de alimentação e não são muito restritivas.

 

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ATUALIZADO: 11.05.18

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